Amor intenso

Amor intenso

"É tudo um processo doloroso ter que aprender a seguir em frente, demolir tudo e recomeçar de novo.

Cada um lida com sua dor de seu jeito, e eu não aprendo nunca a controlar meus sentimentos.

Sofro porque não sei amar de menos, tudo em mim é intenso, e por horas esqueço que não somos todos iguais.

Meu coração não sabe esquecer, não aprendeu a deixar pessoas irem embora, não consegue se desvincular com tanta facilidade como deveria ser.

Minha alma tem a mania de se apegar, de não querer dizer adeus, nunca estou pronta pra despedidas.

Não sei trocar de amores, mesmo ferida e rejeitada continuo a aguardar a outra pessoa dentro de meu coração.

Eu tenho excesso de amor e isso causa traumas irreversíveis, porque em muitas vezes esse amor não é recíproco.

Se eu pudesse manteria meu coração trancafiado, com uma placa de "Não há vagas", só pra não ter que passar pelo sofrimento de ver ir embora quem tanto amo.

Recomeçar é preciso, mas não acho forças pra continuar a caminhada deixando pra trás alguém que cruzou meu caminho, mesmo sabendo que foi apenas pra me ferir."

(Roseane Rodrigues)

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 19/08/2018
Código do texto: T6423643
Classificação de conteúdo: seguro