"Comentando" Mário Sérgio Cortela

Há um pensamento atribuído a Mário Sérgio Cortela que diz:

“Não é a morte que me importa, porque ela é um fato. O que me importa é o que eu faço da minha vida enquanto a minha morte não acontece, para que essa vida não seja banal, superficial, fútil e pequena”

Comento o pensamento, abaixo:

Se não há contradição entre o dito, o pensado, e o sentido, MARAVILHOSO.

Mas, como “preâmbulo filosófico” para a “Grande Jornada´, no Aqui, Agora, nesta presente passagem de mais este “Giro da Roda da Vida”, para nossas almas, já digo assim.

Na realidade, seria melhor que nos encaminhássemos à "Luz", no “day by day” de nossas vidas, TODOS LOGO, porque um dia TODOS, de um jeito ou de outro, nos encaminharemos, para a melhor limpeza de nossos pensamentos e sentimentos para à ação: buscando uma Maior Conexão com o Pai de Todos, e, para que pudéssemos nos capacitar para melhor aprendermos, neste “Difícil Curso Para o Despertar do Ser, na Matéria", que corresponde a atuação na Vida Física. E para o Aprendizado do Amor, Poder e Sabedoria, Atributos Divinos. Pois, nos cabe, “cedo ou tarde”, BEM SABERMOS, QUERERMOS E DISTRIBUIRMOS do aprendido; do recebido, COM AMOR.

Por que?

No mínimo “because we sow, ALL TIME, admitting or not”.

(PORQUE SEMEAMOS, O TEMPO TODO, ADMITINDO OU NÃO).