Sinto saudades

Nessa madrugada fria eu senti sua falta,

Eu sinto saudade,

Eu sinto saudade dos nossos corpos juntos, de sentir o peso de suas pernas e seus braços sobre meu corpo.

Você me aquecia; ah como era bom sentir seu corpo quente sobre o meu, a gente transpirava aconchego um no outro, sentia na pele a sensação maravilhosa do amor verdadeiro, as palavras, que não eram ditas da boca pra fora os sentimentos expostos sem nenhum pudor, e até mesmo as brigas que terminavam em sexo porque nem assim a pele o corpo a corpo perdia sua força de amor.

Bateu saudade dos sorrisos contigo das histórias engraçadas e de te assitir tomar banho quando chegava do serviço as 3h da manhã. Ha sua gargalhada não sai da minha cabeça nossos momentos, nossos costumes e nossa rotina, é tão difícil me adaptar a essa rotina nova de estar sozinha, não te vejo mais chegar tarde e cansado me acordando pedindo minha companhia, não existe mais ligações, massagens de vou te buscar, estou com saudades, ou "EU TE AMO" não acompanho mais seus banhos as 3h da manhã, não rimos mais, tudo se tranformou em lágrimas, erramos um com o outro e hoje assumimos as consequências disso.

É nessa madrugada fria de 1 de setembro que bateu a saudade aquela saudade desesperadora e uma louca vontade de te ver. Pra dizer que eu ainda Te amo e que você foi o meu amor verdadeiro que depois de você eu nunca mais amei ninguém e nem me senti assim tão amada.

Minha frase favorita é: eu só queria ser amada de verdade!

Hoje em lagrimas eu escrevo pra te dizer que... eu sinto saudades!

Karen Tatiana
Enviado por Karen Tatiana em 02/09/2018
Código do texto: T6437178
Classificação de conteúdo: seguro