Compartilhar Sonhos

Quero compartilhar com vocês um sonho.

Esses dias voltei a ter esse desejo.

Vendo vídeos de antigas boy bands

como NSync, Back Street Boys, Five e etc.

Quando eu era adolescente eu queria

muito ter uma banda cantar e dançar

e ser reconhecido pelo público e crítica.

Fazer parte de um grupo de amigos

unidos pelo mesmo sonho.

Então comecei a escrever várias

e várias letras de músicas.

Tentei tocar violão, mas não me

dediquei por isso não foi pra frente.

Sempre fui deixando meu sonho

por outros projetos na vida.

Na minha época formar uma banda

com instrumentos musicais era muito

complicado pra quem não tinha recursos.

Então o sonho de cinco amigos morreu com

o tempo. E cada um seguiu seu caminho.

Mas continuei com esse sonho e com a tecnologia avançando, tive acesso á vários programas para fazer minhas músicas eletrônicas.Não era muito, mas já era um começo. Só que eu já não tinha pretensão de fazer sucesso ou ganhar dinheiro com isso. Eu simplesmente quis fazer música, pelo simples prazer que isso me proporcionava. Vejo hoje que aquelas boy bands pagaram o preço que a vida impõe. Tudo um dia acaba. Nada dura pra sempre. Alguns casam, tem filhos, envelhecem, fazem outros planos e se dedicam a outros projetos. Mas tudo aquilo que fizeram pelo sonho, valeu a pena. E será lembrado pelo resto de suas vidas, pôr nós também que somos fã. A final quando toca uma música daquela banda que você adorava, não te faz voltar no tempo e lembrar grandes momentos da sua vida? Acredito que sim. E o meu sonho de ser músico? Segue dentro de mim pra sempre, e quem sabe um dia ele se torne real? Nunca deixem seus sonhos morrerem meus amigos...

...voem cada vez mais alto.

Renato Rodrigues
Enviado por Renato Rodrigues em 04/09/2018
Reeditado em 04/09/2018
Código do texto: T6439369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.