Férias da minha vida...

Hoje eu sei o porque alguém comete suicídio. Você percebe que chega a hora de ter um filho, mas não tem estrutura financeira para isso, você percebe que tudo a sua volta é corruptível, que não existe seriedade com a vida humana, com as necessidades pessoais, existe um enorme foda-se para o mundo se eu estiver bem! As vezes as pessoas que você mais ama (sua família), são as pessoas que mais te machucam, você quer um abraço, mas recebe gritos. Você se apaixona por expectativas, sonhos, que só existem em você, nada faz sentido. Pois é eu estou assim... Cansada, quero férias da minha vida, e não sinto dor, me sinto presa, presa em um pais corrupto, presa em um corpo nojento, presa em uma família que me machuca psicologicamente, presa em meus sonhos... Dormir para não acordar, ainda não cometi a loucura do suicídio, porque eu tenho medo do depois, do que vai ser da minha alma, mas se eu soubesse que seria apenas uma libertação, sem punição, sem mais sofrimentos, eu já não estaria mais aqui, porque, estou cansada, cansada de ser mais feliz em minha imaginação do que na vida real. Meu marido me.disse, você está sempre com sono né?! Eu apenas sorri. Dormir é como morrer, me sinto aliviada de não ter que me relacionar com ninguém, de não ter que falar com.ninguém... Ultimamente, parece que apenas existo, estou cansada de existir...