Adeus, minha pequena

Me perdoa por ter insistido tanto, é difícil fingir não sentir nada. Vou evitar de mandar mensagens, prometo não ligar mais. E se por algum descuido o seu celular tocar e for eu bêbada, desculpa, eu ainda não aprendi lidar com a saudade, vou me esforçar. Também não vou mais falar de você para as pessoas, Foi mal ter tentado fazer você ficar, realmente não faz sentido.

Tá doendo, não vou mentir, é claro que tá, mas doeria muito mais se você ficasse sem querer estar.

Prometo também que esse vai ser o último texto que vou te enviar, mas isso não quer dizer que eu vou parar de escrever sobre você... você só não irá mais ler!

Juro não mais te incomodar e muito menos te cobrar nada, o amor é livre e nunca quis te prender, Se sua felicidade é outra pessoa, fico feliz por você.

Sempre acreditei que ter uma boa memória era uma dádiva, mas depois de tudo que aconteceu entre nós, bom, entendi que esquecer também é importante.

Não iremos nos beijar na chuva, não irei mais calar sua boca com um beijo e nenhuma das nossas brigas vai acabar na cama.

Não irei mais te observar enquanto você dorme e não irei mais fazer cafuné quando estiver assistindo TV e seriados . Não irei mais estar em suas madrugadas acordada conversando e nossos planos não vai mais se concretizar.

As pessoas não vai mais olhar pra nós e falar em como nós somos bonitas juntas.

Não vamos mais ter um futuro, por que você desistiu de tudo, mesmo você me prometido ficar, você jogou tudo pro alto como da última vez, pelo mesmo motivo!

Mas espero que dessa vez você não quebre a cara. Tudo que poderia ter acontecido entre nós, não vai mais acontecer. Porque nós duas fomos feita para conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficar juntas...

E mesmo que tudo isso tenha acontecido, pode passar o tempo que passar, ainda irei lembrar de você, foram 5 anos juntas.

Agora única coisa que vou precisar, vai ser de um tempo pra tentar tirar tudo o que você deixou aqui dentro de mim.

Sei que vai doer em você também e sei que de alguma forma em sua vida tive um significado.

Você merece uma pessoa que seja melhor que eu, e quando conhecer essa pessoa não conte pra ela sobre nós, me guarde só pra você, deixa eu ser teu segredo mais bonito. Por que você sempre será a minha melhor história que vivi.

Não pense que está sendo fácil, um chute no estômago, faria menos estrago e não fique com essa pessoa por comodismo, quando estiver difícil, converse, essa pessoa vai ter que entender, assim como entendi.

Você era o meu bilhete da sorte e foi horrível te perder.

Era essas palavras que queria ter lhe falado na noite passada quando te liguei.

Tentei colocar em palavras o que estou sentindo, com lágrimas tomando conta de tudo. Só espero que seja feliz. Adeus minha pequena.

Daniela Danzi

Daniela Danzi
Enviado por Daniela Danzi em 15/09/2018
Reeditado em 16/09/2018
Código do texto: T6449046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.