Cristãos e a iniquidade

Somente um cristão sincero estará fora de toda iniquidade , mas aí eu pergunto : quem são eles? Pq Deus olhou do céu e não achou nenhum justo e precisou enviar seu filho . Olhando por esse ângulo, Só Ele pode quebrar os vasos e fazer novos vasos . Só o Espírito Santo convence sobre o pecado , ninguém mais

Quando pais cristãos educam bem em casa, oram e confiam em Deus, eles não temem a serpente que rodeia os paraísos terrestres , afinal, foi Ele mesmo quem permitiu uma serpente , por que?

Ele deu o Conselho bom mas não impediu a serpente nem escondeu a árvore do conhecimento do bem e do mal

Olhando por esse aspecto, o que Ele deseja é que conheçamos o bem e o mal, rejeitemos o mal e escolhamos o bem , nesse percurso podemos escolher o bem pra o resto da vida ou escolher o mal pra o resto da vida . Ou, errar , acertar, errar de novo e depois acertar pq o que Cristo veio fazer foi salvar . Se naquela época Deus não achou um justo imagine hoje que a perdição está em todos os lugares. Nós precisamos fazer a escolha e educar nossos filhos embora se tiverem que se perder ou se salvar, nada impedirá . A não ser que os coloquemos numa bolha pra sempre.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 22/09/2018
Código do texto: T6456273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.