POR QUÊ BOLSONARO
 
(José Ribeiro)
 
Amigos, pela primeira vez manifestando minha opinião politica por aqui, gostaria de dizer o seguinte: É essencial observarmos que política é conjuntura. Aquilo que se desenha no momento, e as forças que se aglutinam em cada grupo politico, levando-se em conta a capacidade de articulação dos seus integrantes, suas propostas e a comunhão com aspirações da sociedade. Neste momento, feita a leitura das realidades nacional, regional e local, sem paixão e sem fanatismo, para que a nação brasileira retome o norte da decência, da moralidade e do desenvolvimento, com segurança jurídica, sem autoritarismo, mas, com autoridade e respeito ao regramento jurídico posto, o Brasil precisa de Jair Bolsonaro como Presidente. Ele não é deus, mas não é o diabo. Não é o politicamente correto que uma parte dos brasileiros gosta de ver, mas é verdadeiro, o que não é comum. Ganha com isso, a ordem pública, a família, os valores e princípios que sustentam uma sociedade, permitindo um desenvolvimento com respeito às regras e a eleição de politicas mais seguras e mais abrangentes, que atendam o povo brasileiro, e não somente um grupo, para quem outros segmentos políticos governam. O Brasil não se arrependerá de eleger Bolsonaro como seu Presidente, mas poderá amargar um triste futuro, se ficar com o outro lado. Nós precisamos hoje, decidir o que os nossos filhos e netos poderão ser no futuro. PENSEMOS, sem paixão e sem fanatismo. A mídia quer o politicamente correto, aquele que faz o que ela deseja; nós queremos o correto, o que deseja a sociedade. Que Deus nos ilumine nesse momento.
Professor José Ribeiro de Oliveira
Enviado por Professor José Ribeiro de Oliveira em 04/10/2018
Reeditado em 08/10/2018
Código do texto: T6467589
Classificação de conteúdo: seguro