Pensamentos Diversos n° 51

Da série: ©Pensamentos que Pensamos

(Todos os direitos reservados, nos termos da lei 9.610/98).

Categoria : DIVERSOS

ANESTESIA

001. Uma anestesia insuficiente ou mal aplicada é como um chute na virilha: dói, mas podia ser pior. (N° 384)

BAR

001. O bar mais próximo é a melhor oficina mecânica para os defeitos do motor do amor . (N° 484)

CARCEREIRA

001. Aquela carcereira era tão deliciosa que o maior desejo dos fugitivos era serem recapturados imediatamente. (N° 427)

CARTEIRO

001. Você percebe que o volume de correspondências começa a diminuir quando os carteiros começam a engordar (N° 351)

COMPETÊNCIA

001. O cara era insaciável e tão competente, mas tão competente no bordel que as prostitutas mais gananciosas, passaram a cobrá-lo por orgasmo e não mais por hora. (N° 324)

DEMISSÃO

001. O provador de colchões foi demitido da loja por não dormir em serviço (N° 344)

FELICIDADE

001. Não gaste todo o seu estoque de felicidade em só momento. Guarde um pouco para quando a tristeza chegar (N° 360)

002. Às vezes dá vontade de trocar tudo o que eu conquistei por um pouco de felicidade (N° 520)

PADRE

001. Se os padres pudessem se casar, eles fariam fila todos os dias para se confessarem (N° 488)

QUIROMANTE

001. Aquela quiromante era tão preguiçosa que só queria ler as mãos dos homens e mulheres de idade avançada. (N° 519)

© Leonardo do Eirado Silva Gonçalves

(Todos os direitos reservados, nos termos da lei 9.610/98).

Leonardo do Eirado
Enviado por Leonardo do Eirado em 09/10/2018
Código do texto: T6471837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.