Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A GENTE TEM QUE SE PERMITIR ARRISCAR, TEM QUE SE PERMITIR UM DIA DE CADA VEZ VIVENCIAR E SENTIMENTOS DEMONSTRAR.

Meias palavras não bastam, meias atitudes não bastam, meias vontades não bastam, meios sentimentos não bastam. Se for para ser que seja inteiro!
Que tenham palavras inteiras, atitudes inteiras e vontades verdadeiras. Meias palavras não dizem nada, meias atitudes não provam nada a ninguém, meias vontades não cessam a vontade que o outro tem.
Meias palavras não amam ninguém, o importante é o todo. Então se é para ser, que seja inteiro, repete comigo i-n-t-e-i-r-o, sabe o que essa palavra significa? Completo, nada de metade, nada de coisas divididas, se é para ser que seja um todo, se é para dizer, que as palavras sejam colocadas inteiras numa frase, nada de deixar um suspense no ar, nada de deixar o outro deduzir o que você tem a dizer, a gente tem que parar de ter medo de dizer o que sente vontade de dizer, tudo bem, nunca sabemos o que vai acontecer, mas também não sabemos com exatidão o que irá acontecer se não dissermos o que sabemos que precisa ser dito, se não fizermos o que precisa ser feito.
Se é para retribuir que não seja somente através de palavras, que seja em tudo, porque de que adianta ter o mesmo nível de saudade que o outro se não se dispõe a matá-la? De que adianta retribuir em palavras e não fazer nada além disso?
A gente tem que parar de ficar na vontade com medo do que irá causar ao outro, a gente tem que parar de se travar por medo do que podemos causar, a gente tem que se permitir sentir, amar e aproveitar! A gente tem que se permitir mais, não numa intensidade que nos faça mal, mas numa intensidade que nos complete, que nos fortaleça, na intensidade que o outro mereça tanto quanto nós merecemos e queremos.
Transbordo Excessos
Enviado por Transbordo Excessos em 11/10/2018
Código do texto: T6473402
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Transbordo Excessos
Itupeva - São Paulo - Brasil, 22 anos
82 textos (388 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/18 19:38)
Transbordo Excessos