Estou aqui com a alma repleta de GRATIDÃO, a todos poetas e poetisas que rezaram e enviaram vigrações de cura e fortaleza para o meu neto Brendo.
     Ele venceu está provação e nós todos enfim, pois não foi nada fácil o que passamos nestes dias. 
     Relembrando houve, complicações na cirurgia de apendicite do meu neto Brendo, teve que fazer outra para drenar liquido e infecção.
     Depois com a imumidade muito baixa ele pegou infeccção hospitalar, ficou na UTI por dez dias, sofrendo muito com sondas e tubos. 
     Mas com as orações e preces de tanta GENTE, ele venceu. Chegamos lá três dias em seguidas e achamos que ele não ia aguentar, já estava em isolamento por conta da infecção e, admiravelmente ontem ele ficou bem melhor, de repente para surpresa de todos. A fé e o esforço de vários médicos e enfermeiros valeram a pena. Ontem ele saiu da UTI, está agora no quarto respirando e se alimentando sem aparelhos, e está alegre e feliz por estar vivo. 
     Ele nos contou que teve tanto medo da morte, e de repente conversou com Deus e pediu em fé para se curar e viver com a família feliz como sempre viveu. 
     Está cheio de alegria e gratidão pelas orações.
     Agora depois que sair do hospital vai retornar os estudos para a OAB juntamente com minha filha Vania, e vão trabalhar juntos. Está cheio de planos e animado
     OBRIGADO A TODOS. PELAS ORAÇÕES E COMPREENSÃO NESTE MOMENTO TÃO DOLORIDO E DE PROVAÇÕES PELA QUAL PASSAMOS.
Assim é a vida, seu destino, o enfrentamento e a superação. Muitas lições tiramos de cada sofrimento, a fé aumenta, o amor, a união, e a vitória
               OBRIGADO A TODOS, PELA AMIZADE E CARINHO QUE TENHO RECEBIDO AQUI NO RECANTO E NO FACE.
QUE DEUS ABENÇOE IMENSAMENTE A CADA UM DE VOCÊS.
"A rosa da vida tem espinhos, mas eles também fazem parte da beleza da rosa vermelha que representa a vida e suas vicissitudes"
*****************************************
o Brendo continua no hospital trantando a tal bactéria que pegou, mas saiu da UTI graças a Deus e está no quarto (14/10/18
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 11/10/2018
Reeditado em 14/10/2018
Código do texto: T6473671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.