Sou o mesmo de sempre ?

         As células do corpo se renovam a cada 7 ...até 10 anos, dependendo o órgão, pois isso varia um pouco, até de pessoa para pessoa, cada um tem o seu metabolismo. 
         Pensando nisso, eu já nasci pelo menos oito vezes, e já morri outras tantas, e nem me avisaram, senão teria me despedido do meu último eu, ou colocado uma roupa de gala, quem sabe ?!
          Poderia ter guardado todas as células mortas que já me pertenceram um dia,  e olharia para algumas delas dizendo ; " lembra quando empinávamos pipa ?".
           Aquela bunda onde levei a primeira chinelada nem existe mais, portanto não a reconheço...e nem a boca do primeiro beijo, hoje já é outra , sem o mesmo sabor.
           Claro , agora que estou na minha oitava ou nona reencarnação material, ou seja lá como posso dizer, que não venham me cobrar nada daqui a alguns anos, pois a dívida não será mais minha.
            E a minha esposa então, já está no oitavo casamento, e nem percebeu...!
            Quem sabe quando estiver próximo de completar o próximo ciclo celular ( desta eu gostei), faça uma viagem e volte renovado...Sim, farei isso !
          
      

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 12/10/2018
Reeditado em 12/10/2018
Código do texto: T6474021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.