QUEM DOMINA A INFORMAÇÃO E AS FINANÇAS DOMINA O MUNDO.

Quase todas as agências de informação do mundo estão sob o controle dos donos do Poder. Logo,as informações da Mídia repetem o que já se determinou como Verdade. Lavagem cerebral pura. O Psicólogo Skinner dizia-*Dê-me um estímulo que saberei a resposta.* PLIN PLIN

Os empréstimos estrangeiros são como sanguessugas.Não há como tirá-los do corpo do Estado,a não ser que o Estado os rejeite e sofra as consequências virulentas dos donos do dinheiro. Exemplo:A Dídida do Brasil NÃO EXISTE. Basta uma auditoria para provar sua inexistência. E qual Governo tem culhão para enfrentar os Donos do Poder e das Finanças?

O Brasil paga mais de 1 Trilhão de reais por ano de Juros de uma Dívida que não existe.Isto sim é Corrupção. E a Vagabunda Imprensa caladinha.

O Brasil está cheio de Falsos Moralistas.A Começar de Curitiba. O senador Magno Malta(que não foi reeleito) do ES é um deles. Inventou um caso de pedofilia com uma menina de 2 anos.Para aparecer,chamou a imprensa vagabunda e a polícia. E criou o maior Caso de Pedofilia no ES. A Vagabunda imprensa deu-lhe toda cobertura.E este senador falso moralista evangélico se sentiu o supra sumo. Este magno Malta ACABOU com uma família sem nenhum pudor,apenas para aparecer. Exames de uma médica especializada de um Instituto Público comprovou a Falsidade da afirmação do Falso Moralista evangélico Magno Malta. A Crianção não tinha sido Estrupada.Era Mentira o que este senador dizia.

Mas o estrago já estava feito.A Família foi destroçada. E quem vai pagar por isto,sr.Evangélico Falso Moralista Magno Malta? E a vagabunda imprensa o esconde. Quanta grana corre por baixo do pano?

Realmente os eleitores do Paraná são facilmente Manipulados. Elegeram por 2 vezes um conspurcado Beto Richa e um Franceschinni. E INACREDITAVELMENTE não reelegeram Roberto Requião para Senador Requião é Probo e nacionalista. E o pior de tudo é que o Paraná será governado por um Ratinho. É Mole ou quer mais?!?!?! Pois é...A Lava Jato continua a fazer grandes estragos ao Brasil. E tem gente que não ENXERGA. A Vagabunda Imprensa Fusca-lhes os olhos.Coitados...

Frase do O COISO:* Soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um Covarde.* Muito bem. E esta Excrecência chamada Bolsonaro está fugindo dos debates na TV. Isto é que é Covardia. Tem Medo de ser desmascarado. E ainda diz que sua gente não faz violência. E diz que o Haddad é que está praticando falsidades. Este O COISO é mesmo um tremendo CaradePau. E tem gente que vai votar nele sem mesmo saber qual é seu programa e o que ele vai fazer com as domésticas,negros,gays,trabalhadores e tudo o mais. Vota nele e aproveita e compra uma lata de vaselina e Boa Sorte!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/10/2018
Código do texto: T6474794
Classificação de conteúdo: seguro