Depressão

Sempre pensei em sumir, desaparecer, sair da realidade que me consumia, que me fazia sofrer, onde tudo era apenas tristeza e dor.

Quantas vezes desejei nunca ter nascido, ou dormir e nunca mais acordar, o mundo pesava demais em meus ombros, minha cabeça doía de tanto pensar em coisas que me faziam mal.

Amigos e colegas de trabalho não me compreendiam, me excluíam de tudo, falava de mim pelas costas, me criticavam, tornavam mais a vida mais difícil para mim, e a angústia de estar vivendo assim cada dia se tornava maior.

Não recebia uma palavra amiga, apenas críticas, palavras duras, carinho que era bom esse eu não recebia, só recriminação e asperezas nas palavras e atitudes que tinham comigo.

Cheguei a escrever a carta de suicídio, procurava na mente a forma mais rápida e fácil de resolver o problema que eu não sabia o que era, nem como eu cheguei a esse ponto e muito menos entendia o que se passava comigo.

Eu dizia para mim mesma, "eu não sou assim", "sou uma pessoa alegre e cheia de vida", "o que está acontecendo comigo?", "por que estou assim?"

Mas as respostas nunca chegavam, e eu cada dia mais triste, até que um dia me disseram, "pare de sentir pena de si mesma, lute porque ninguém o fará por você, pare de se lastimar e procure resolver!"

Procurei ajuda, e a encontrei, fiz o tratamento, hoje bem hoje, é uma nova vida e uma nova história em minha vida!