POR QUE OS POBRES NÃO ESTÃO VOTANDO NO PT? CURIOSO...OS GOVERNOS LULA E DILMA INSERIRAM OS POBRES NA CADEIA DE CONSUMO.

Algo assustador o que estamos vendo. Os Pobres não estão votando no PT. Na eleição para Prefeito,Haddad perdeu em todas as regiões da capital paulista para o Play Boy Sória. Por que? Simples. A periferia pobre de SP é comandada por pastores evangélicos que foram cooptados por Alckmin do PSDB. Esses pastores fizeram a cabeça dos pobres e votaram no Dória.E o PT se danou!!! Mas e os benefícios que os Pobres receberam nos governos do PT? Esqueceram...Dória ganhou com APENAS 32% dos votos válidos.Justamente ps votos dos evangélicos. E o PT não se apercebeu disso. E agora,para presidente,está acontecendo a mesma coisa.Com um agravante. A manipulação do Whatsapp por grupos bem aparelhados que interferem nos celulares das pessoas,principalmente Pobres. E criam falas idênticas e fotos montadas e deitam e rolam nas cabeças dos mais simples que acreditam sem pestanejar. São as Fake News. E a campanha do Haddad não combate com eficácia o rolo compressor dessa gente do Bolsonaro. Tem muita grana em jogo para montar este aparato todo e a sede é lá em Miami.Se o PT e Haddad não mostrarem audácia e contundência nas respostas,perderão a eleição. A Mentira corre solta pela Internet e a gente do COISO não está nem um pouco preocupada com Ética. E vai ganhar a eleição. Graças aos votos dos Pobres.Lavagem cerebral pura! E o Arauto da Democracia-Ciro Gomes- se mandou para a Europa. E que se dane o povo brasileiro. E que se dane a Democracia no Brasil. E quem deve estar sorrindo às largas é o Cínico e Hipócrita FHC-*ENFIM DERROTAMOS LULA!* Bem típico de um falso democrata.Que Nojo!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/10/2018
Código do texto: T6475736
Classificação de conteúdo: seguro