Seja vida e respire

Mantendo a postura dentro desta armadura torna-se uma tortura.

Dia após dias em pranto já ñ ha espanto aos olhos de quem vê isso ficou no passado ja foi avaliado reavaliado pesado medido e triturado.

Nenhum remedio cura deve-se esquecer essa loucura ela precisa deixar de ser essa procura .

Nenhuna dor acaba com você ela apenas te fere a alma te lança ao abismo te perfura mais ñ te mata e de uma forma ou de outra você escapa.

Permaneça imovel em algum lugar um cantinho que seja onde ninguem possa te ver , te tocar ou maldizer .

Ouça aquela canção repetida , vista aquela roupa esfarrapada , deixe o vento assanhar o teu cabelo, junte suas cinzas , envolva sua propria alma ,faça sexo mas sexo mesmo.ñ amor, entre nua no mar ,faça uma tatuagem, ame sem esperar que te amem na mesma medida , ame por vc , ame por amar, ñ tenha apego.

Seja fria ou o mundo vai te engolir pode ter certeza.

No fundo ninguem se importa com.o que você esta a sentir.

O tempo esta passando e as pessoas estão ocupadas em fazer o melhor para sí.

Seja vida nada mais e respire só desse modo será poupada.

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 16/10/2018
Reeditado em 16/10/2018
Código do texto: T6477922
Classificação de conteúdo: seguro