Conto de fadas?

Um dia ela sonhou, queria ser uma princesa, encontrar um príncipe e viver feliz para sempre.

Mas a vida não é um conto de fadas, e ela precisou aprender a duras penas a contar apenas consigo mesma. No começo foi difícil, é sempre complicado desistir de um sonho né.. Mas então o tempo foi passando, ela foi se encontrando, conheceu príncipes, lobos e caçadores, conheceu uma porção de gente disposta a caminhar com ela, e foi ficando mais fácil.. As vezes se assusta com algumas coisas mas consegue dar continuidade a caminhada... E vai encarar cada desafio com a cabeça erguida com fé e coragem, talvez ainda quebre a cabeça e o coração algumas vezes, mas não vai desistir... Ahh e descobriu duas coisas... 1°Final feliz pra que? Tem que ser feliz é agora... 2° caçador tá em falta... Então melhor ficar com o Lobo... É mais interessante...

Suzi Melo ( Casulo de sentimentos )
Enviado por Suzi Melo ( Casulo de sentimentos ) em 18/10/2018
Código do texto: T6479650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.