EU PRECISO DE AJUDA!

Eu já não consigo conter a minha desestrutura emocional...

Preciso de um tempo só meu,então me dirigi a uma praça vazia, a noite passando lentamente, os gatos brincando nos telhados enquanto trago o meu cigarro, o sereno começa a molhar meu cabelo e mal me importo se estou ficando ligeiramente fria, então sorrio ao perceber que ainda posso sentir meu próprio corpo em sua mais triste estação...

Sinto que minhas pernas já não tem mais forças para levantar daquele lugar que me traz tanta tranquilidade,naquela noite eu só queria conversar, mas talvez não fosse isso que me faria melhor! Quando avistei uma moça se aproximar, seu casaco escuro com capuz não me permitia que a reconhecesse á distância, então esperei que passasse e por mais que eu quisesse ela não iria parar ali, me distraí por alguns instantes quando ouvi uma voz dizer ... "levanta daí guria", rapidamente tornei a realidade, e por algum motivo ela resolveu se assentar ao meu lado para dialogar sobre algum assunto por mim desconhecido...

Pouco tempo depois estávamos numa conversa bem íntima que me faziam perder as lágrimas que tanto escondi de todos, falei um pouco sobre sentimentos e ressentimentos, senti-me imensamente acolhida por aquele olhar doce, tudo parecia ter sido combinado, mas eu jamais havia avistado aquele rosto de traços negros, Alice me pediu que secasse meu rosto e levantasse para que pudesse me aquecer um pouco, mas preferi permanecer. Então ela despediu-se e não pude dizer-lhe meu nome, pensei que eu pudesse ter entrado em transe e submetido minha mente a tal delírio,ou quem sabe ela tenha sido de verdade...

Era tão simples a forma que ela me compreendeu e me afagou em seus braços,mesmo sem me tocar...Talvez eu nunca conte, mas eu preciso de ajuda!

Eu não posso me esconder dos meus conflitos internos, não concordo que eu possa ser quem eu quiser, eu não escolhi nascer, eu não pude esperar o meu tempo pra amadurecer, eu quis estar em marte por alguns dias, mas nunca pude escolher... E talvez ninguém perceba, mas eu preciso de ajuda!

Minh'alma pede descanso, implora perdão, tenho medo dos dias futuros, vejo tudo com tanta incerteza que prefiro não estar aqui e na verdade eu não estou!

Magda Santos
Enviado por Magda Santos em 18/10/2018
Reeditado em 20/10/2018
Código do texto: T6480135
Classificação de conteúdo: seguro