A Angústia dos Profetas

A Angústia dos Profetas

Tenho refletido muito nesse tema nos últimos meses, em que já sei que fui despertado para convocar pessoas para voltarem ao primeiro e único amor.

O amor Daquele que nos amou primeiro!

Acho que em toda a história da humanidade, essa é a principal angústia dos profetas.

No contexto atual, vejo uma guerra interna que poucos estão a fim de travar. Vencer a própria carne. O próprio EGO. O EU.

Eu enfrento essa batalha TODOS os dias. Quando falo que busco recolocação profissional com salário fixo há quase 3 anos, (sendo pai de família) tenho a nítida impressão de que muitos entendem ser 3 dias ou 3 meses.

Devo explicar que TODOS os profetas vivem pela fé. Mas se Jesus veio e nos fez filhos, portadores da mensagem, logo TODOS somos profetas.

Então fica nítida a hipocrisia desses falsos profetas. Que julgam pela aparência, que aplicam o que julgam saber somente aos outros.

Jesus ensinava que aquele que tem uma trave diante de seus olhos, não pode querer tirar o cisco do irmão.

Ou seja, aquele que conhece a Palavra deve antes de mais nada, se RECONHECER nela. Servir como se fosse o menor no Reino. Porque é o que somos. Quem nos coloca como maiores é Jesus, pois foi assim que Ele mesmo aprendeu do Pai.

A guerra vai acontecer. Cedo ou tarde. Só que os conhecedores se julgam salvos por conhecerem as Escrituras. Mal sabem eles o que os aguardam.

Aquele que manda nesse mundo, conhece MUITO mais da Palavra de Deus e fará de tudo pra que você negue a Cristo no dia da aflição e perca sua fé!

Que haja paz nessa casa!

Profeta Leandro - Apóstolo de Cristo

Poeta Leandrowski
Enviado por Poeta Leandrowski em 25/10/2018
Código do texto: T6485891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.