A IGNORÂNCIA PERFEITA.Baseado num texto do ex-procurador Eugênio Aragão.

A Glorificação da Idiotice é a tática mais contundente de dominação das massas no novo Brasil.Ser Cretino e Espírito de Porco está na moda .Pensar demais,argumentar demais,ter valores demais não está na moda. Já vem de longe,numa classe média consumista que adora mostrar o que tem,mais do que mostrar o que sabe. Os Programas de TV(principalmente a Globo) homogenizam pessoas. Lembram-se da expressão*O Macaco está certo* do Jô ? Pois é...No dia seguinte muito passam a imitar -feito papagaios-sem nenhum senso crítico. Apenas repetem e repetem e repetem...E não adianta argumentar com essa gente.Não escutam. Já tem o padrão formado de Ignorância Perfeita..

Só para certas pessoas entenderem. A Medicina Cubana é tida como uma das melhores do mundo,apesar do bloqueio econômico exercido pelos EUA. Cuba AUXILIA mais de 66 países no mundo todo,inclusive na Europa. Em nenhum desses países foi colocado em dúvida a competência do Médico Cubano e nem foi-lhes exigido Diploma. Só no Brasil é que isto foi exigido. Detalhe: O último exame de proficiência realizado pelo Conselho federal de Medicina mais da metade foi reprovada.Não sabem mínimos procedimentos médicos. Entenderam porque a pressão dos Conselhos sobre os Médicos Cubanos? A Ferida da Medicina no Brasil está exposta. E nenhum médico classe média vai até os longínquos rincões do Brasil praticar Medicina Humana. Que se lixem os Pobres.

Pelas declarações de Subserviência ao sr.Trump.cremos que o novo ministro das relações exteriores do Brasil,vai tirar os sapatos e baixar as calças antes de entrar nos EUA. Lembram-se do ministro Lafer do governo FHC. É a Servidão sem limites da classe média ao Império do Norte. CRUZES!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/11/2018
Reeditado em 19/11/2018
Código do texto: T6506109
Classificação de conteúdo: seguro