"O Sistema É Foda"

Ser controlado, manipulado, não é um defeito na pessoa. Mas sim, controlar, é uma qualidade do Sistema. Uma que ele exerce habilmente, e nas entrelinhas do cotidiano de maneira sutilmente arranjada. Para fazer inclusive, com que o indivíduo social acredite ser ele o controlador daquilo que o controla.

Toda e qualquer forma de governo, não é mais do que um sistema de domínio dum estado sobre os seres. E para todo governo, controle social é primordial.

Sendo até mesmo os que gerenciam, reféns nessa armadilha.

Não odeie a pessoa, mas o sistema de controle em que todos estão inseridos. Pois a verdade, o certo, é apenas um consenso entre uma maioria de políticos, que legitimados por um conselho pervertido, corrompido e com mais adjetivos negativos, votam e decidem desavergonhadamente sem cessar em prol do próprio umbigo. E também sem cessar, todo e qualquer cidadão é excluído da decisão em questão. Sendo suficientemente a eles para determinarem-se representantes do povo em todo decreto, a futilidade única de um voto forçado a cada quatro anos numa democrática eleição em que os "possíveis" vencedores são enaltecidos e em números estreitamente reduzidos mostrados ao povo.

Isso certamente, não deveria bastar para dar razão a tantas deliberações de "interesse social", (que controlam o social).

Jardel Labes R G
Enviado por Jardel Labes R G em 19/11/2018
Código do texto: T6506434
Classificação de conteúdo: seguro