ONDE ESTÃO OS QUE TE APLAUDIAM?

"ONDE ESTÃO OS QUE TE APLAUDIAM?"

Porque a vida é assim; Na sua individualidade do ser, no caminhar do dia a dia desde a concepção, aqueles que te aplaudiram hoje pela manha no teu aniversário sumirão pela noite e te deitarás na cama solitário com teus pensamentos.

Porque a vida é assim; Você precisa se manter perfeito para tela dos artistas, ou teu retrato sairá defeituoso sem a aprovação dos que estão ao teu redor e definem tua auto estima, pois você não passa de um dependente da aprovação alheia; admita.

Porque a vida é assim; E um dia você vai perceber que todo mundo ama você, mais ninguém te quer por perto por muito tempo, e este é o sentimento mais solitário do mundo, porém sorria pois "estão cagando pra você".

Porque a vida é assim; Estarás regido pela ladainha da humildade de Rafael Merry Del Val, e começarás numa oração que pede o livramento do DESEJO de ser amado, do desejo de ser conhecido, do desejo de ser honrado e do desejo de ser ridicularizado.

Porque a vida é assim; E que os OUTROS sejam amados mais do que eu, que os outros sejam estimados mais do que eu, que os outros possam elevar-se na opinião do mundo, e que "eu possa ser diminuído conservando a prepotência".

Porque a vida é assim; E quando a glória da sua juventude não reluz mais quando adentra ambientes... ai você se dá conta que não é especial e nem tem passaporte de beleza eterna, seu ser ultrapassado já ultrapassa despercebido pelos elogios antes constumeiros, onde estão teus admiradores de antes? Todos se foram.

Depois disso, não me venha perguntar o porquê de um texto tão frio e melancólico, pois a única resposta é: "Porque a vida é assim."

Texto: Lililson Santos

Lililson e Iago Martins do canal dois dedos de teologia
Enviado por Lililson em 05/12/2018
Reeditado em 07/11/2020
Código do texto: T6519354
Classificação de conteúdo: seguro