Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

NÃO SE DEVE ESCREVER BÊBADA___
 
Não se deve escrever bêbada. Não é uma boa! Ah, você entra numa atmosfera literária que só quer estar assim: sabor da língua!
Cheiro os meus cabelos, cheiro bom, perfumado! O assunto muda, mais vinho na taça e a pouca luz para semear terras distantes. Terras distantes, Laura? (suspiro).
Não se deve escrever bêbada. Voc~e desanda a dizer bobagens, ri de porra nenhuma, chora sem qualquer motivo e ainda repete a mesma música mil vezes.
Repouso entre livros empoeirados. Porém aqui estou. Gosto. Me recolho. E é de coração que digo: que todo o resto vá para o caralho! O mundo, as calçadas imundas, a infância sem tempo de brincar hoje dessas crianças... a falta de poesia. O papo chato que esbarra em cada encontro indesejado pelas ruas. 
Eu quero é poesia além mundo! O cheiro bom da terra úmida, os pés descalços e essa noite que vai me tecendo à porta das minhas memórias...

 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 06/12/2018
Código do texto: T6520767
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
oOoll NOTURNA lloOo
Niue - Niue
1413 textos (18668 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/18 20:31)
oOoll NOTURNA lloOo

Site do Escritor