14 de dezembro de 2018

São quase 1 da manhã e deitada em minha cama, vejo da janela do meu quarto um céu lindo e estrelado, indicando um suposto dia linda que há de raiar.

Ontem, pois já passou da meia noite, também fez um dia lindo de sol. Mas não pra mim. Eu não queria acordar, sair da cama. Mas levantei e fui trabalhar. Não bastou algumas horas e a falta de ar tomou conta de mim. Tentei resistir e focar no trabalho. Porém, não deu certo e logo a vontade de chorar acompanhou a falta de ar.

Uma amiga, mesmo que distante, tentava me ajudar. Mas eu só queria fugir e ficar quietinha na minha cama. Fui e fugi mais uma vez.

Minha mãe me esperava em casa afim de me acalentar. Minha amada, dizia que iria ficar tudo bem e que me amava.

Agora de madrugada, choro mais um pouco, porque me sinto só. Sensação de solidão, porque ninguém pode me ajudar. E o meu trabalho? O que aconteceu pra eu ficar assim? Quando que a minha vida vai voltar ao normal? Quando essa dor vai passar?

Não consigo me apegar a Deus ou ao meu anjo da guarda, mas só queria que eles estivessem olhando por mim para me ajudar a sair dessa situação.

Logo mais vejo meu psquiatra e meu coração esta aflito sem saber como será meu dia. Sem saber se será um dia de tranquilidade, um dia triste, ou um dia agitado. Sem saber ao menos se irei conseguir trabalhar..

Livia Raquel
Enviado por Livia Raquel em 14/12/2018
Reeditado em 14/12/2018
Código do texto: T6526539
Classificação de conteúdo: seguro