SUPREMO CONCLUI PROCESSO DE DESMORALIZAÇÃO COMPLETA.SÓ O PLENÁRIO PODE REVOGAR DECISÃO LIMINAR DE UM MINISTRO.

Está b em claro no Artigo 283 da Constituição-Alguém só poderá ser condenado e preso após o Trânsito Em Julgado,ou seja,quando se esgotarem os Recursos. O Supremo adiou por muitas vezes o julgamento da Ação de Constitucionalidade.Principalmente quando a presidente do Supremo era Carmem Lúcia. O Ministro Marco Aurélio insistiu várias vezes para que se colocasse a questão em votação no Plenário. Escamoteou-se. Fingiram que não era com o Supremo esta decisão. Deu no que deu. A Desmoralização do Supremo é clara. Um Ministro(Marco Aurélio) cumpre a Constituição. Outro(Toffoli) rasga a Constituição.

Seria interessante que o público viesse a saber a Sentença Condenatória de Lula escrita pelo juiz Moro. Não há um só trecho da Sentença em que se mostra o Crime cometido por Lula. Não há uma única Prova. A Sentença de Moro diz que*poderia*,*seria*, e outras suposições sem consistência. E mesmo sem uma ÚNICA PROVA delineada na Sentença,o TRF4 ainda Aumentou a pena de Lula. Baseado em quê? E o que impressionou foi a rapidez da decisão do TRF4. Duvido que os 3 desembargadores do TRF4 tenhan lido todo o Processo condenatório de centenas de páginas. Parece ter havido um*ACORDO* a priori.

O Caso da Anulação da decisão do desembargador de plantão no TRF4-Fravetto- por um par ou igual mostrou toda a parafernália em que se reverteu a Justiça no Brasil. Um juiz de piso(1a.Instância-Moro) impediu que se cumprisse a ordem judicial de um superior,no caso o desembargador Fravetto.

E as *cabecinhas* manipuladas pela vagabunda imprensa e ,agora,pelo ZapZap e Face,ficam dizendo baboseiras sem nenhum conhecimento do que falam.São *Papagaios*.repetem apenas. Que triste...

Como bem diz o Matuto do livro Grande Sertão Veredas:*DIABO NÃO EXISTE.O QUE EXISTE É SER HUMANO. TRAVESSIA...*

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/12/2018
Código do texto: T6531342
Classificação de conteúdo: seguro