SERÁ QUE ALGUÉM TEM NOÇÃO DO QUE SEJA A MEDIDA PROVISÓRIA 870 ? CREIO QUE NÃO.

A Medida Provisória 870 fala sobre o monitoramento total sobre pessoas e outros.Traduzindo. Não é preciso pedir licença à Justiça para monitorar e investigar pessoas e empresas. Liberou geral!!! Tá na cara que isto é coisa do Morolizador respaldado pela CIA. Todas as informações sobre cidadãos e empresas passarão pelo Moro,Inclusive o COAF-órgão fiscalizador das atividades financeiras. Traduzindo. Moro quer ter nas mãos todas as informações sobre movimentações financeiras para poder exercer poder de coação sobre quem não *andar de acordo com nossa gente.* Sacô,mané??

Nunca vi ,num só governo,tanta Imbecilidade junta.É a ministra Damares,é o ministro da Educação.é o ministro das Relações exteriores Ernesto Araújo, é o próprio Bolsonaro e seus Trogloditas filhos, e uns cambaus a mais. A Imbecilidade exaurida em gente formada dói à beça. O Brasil se transformou num palco onde pululam Idiotas e Imbecis e Energúmenos.E esta gente acredita que são o máximo!!! Cruzes!!! E não há como fugir do crivo da História. Serão todos desmascarados por suas ignorâncias e estupidez. Duvido que este governo Bolsonaro dure um ano. Os militares não deixarem a eclosão de tanta Estupidez junta. Aí,vai se formar o núcleo duro sobre os brasileiros,Principalmente sobre os Grupos de Reivindicação Social-como MST/MTST e outros. Ordens vindas do Norte.

Sinceramente,não entendo. Como a gente do RJ elegeu um tal de Witzel sem nenhuma expressão? Como a gente do Paraná elegeu um mequetrefe chamado Ratinho Jr.? Como os mineiros elegeram um tal de Zema? E como os paulistas elegeram este play boy de nome Dória? É muita putrefação para pouca carne.E como cheira mal...

As pessoas não se dão conta do que fizeram nesta eleição.Elas nem sabem que não sabem que são manipuladas. São Idiotas irresponsáveis.São preguiçosas que nem querem pensar.Ter consciência DÓI. É preferível ser energúmeno sem ter noção do que seja isto. O livro-Triste Fim De Policarpo Quaresma-mostra bem isso.Um Sonhador no meio de tantos aproveitadores e imbecis. De 1911 a 2018 o Brasil não mudou muita coisa.Principalmente,em relação aos aproveitadores.Continuam os mesmos.E os juízes também.

Triste de um país que tem um judiciário que não cumpre sua função de interpretador das Leis. O Judiciário brasileiro se acovardou perante temas que diziam sobre nossa soberania. O Supremo perdeu o rumo de sua história. Desde 2005 com Joaquim Barbosa. o Supremo RASGOU a Constituição. E o juiz Moro deitou e rolou em cima desta covardia do Supremo. O Brasil perdeu a LEI!!! Aliás,na minha idade,já vi isto um par de vezes. Não há como o Brasil crescer com uma classe média tão idiota e sem visão de futuro. A Classe Média é o papel higiênico da Elite. Está bem claro isto. Qualquer estudo sociológico sobre o Brasil mostra isso.

Por favor! Leiam os livros do sociólogo Jessé Souza sobre a classe média e o Brasil.Ele foi diretor do IPEA/Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas. Um órgão que retrata o Brasil nas suas bases.

E por onde anda o Queiroz e suas filhas? Deram uma banana para o Ministério Público do RJ.Imagina se fosse gente do PT e com o juiz evangélico Auxílio Moradia Bretas? Já estariam todos presos. Mas.como são do MITO...tudo bem...A gente até esquece,não é verdade,dona Nena de Maringá?

Os Corruptos da Petrobrás estão soltos por ordem do Moro.Usufruem da grana rouba e estão livres. E todos tem Culpa formada,ou seja,COMPROVADA. E os corruptos Serra,Aécio,Alckmin,Temer e seu bando? Onde está o Ministério Público e o Morolizador? Quer dizer que depois do Lula preso ACABOU a Corrupção??? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ora,ora,,,Falta vergonha na cara dessa gente que deveria impor a Justiça.E falta vergonha também nos imbecis que acreditam em tudo que a imprensa diz. Uma podridão reina sobre a justiça do Brasil.O Augusto Nardes do TCU que o diga. Não é verdade,procuradora geral Dodge??? Por duas vezes,Lula foi libertado ,Por duas vezes.a procuradora geral,desembargadores e presidente do Supremo agiram contra,Impediram que se cumprisse a Lei. Trucidaram a Lei!!! Como se chama isso? Canalhice? Cinismo? Coitado do Povo Brasileiro. E os juízes tiveram aumento de 16,3%. E o Salário Mínimo de 44 reais. Como as pessoas são Manipuladas e não se apercebem disso. Triste...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/01/2019
Código do texto: T6547296
Classificação de conteúdo: seguro