Por hoje, amanhã não sei:

Decidi mudar, abri minha janela logo pela manhã e a

vida estava lá, me convidando para aproveitar o que ela tem de melhor pra mim. E eu, com certeza abracei seu convite, mas agora numa melhor versão.

Hoje, só levo o peso que eu suportar, e nada além do que eu mereça.

E eu mereço apenas verdades.

Quero gente de sorriso largo, de abraço apertado e de olhar carinhoso.

Gente que apesar de conhecer minhas piores manias, nunca desista da minha amizade ou do meu amor.

Gente que conhece meus machucados e para não abri-los, não diz nada a respeito, apenas me abraça e diz, eu estou do seu lado.

Gente que chega de mansinho, para acalmar as minhas tempestades.

Gente que me elogie em público, mas que quando eu errar, me chame a atenção em particular.

Gente que sabe ser delicadeza, mesmo vivendo num mundo no qual alguns se acham maioral.

Hoje na minha vida quero ter a mesma esperança do girassol, que acorda todo dia e procura pela luz. Com ternura no olhar, para o sol olha devagar e o sol agradecido, faz logo seu espetáculo, vai brilhando intensamente, dividindo com ele, a sua energia.

Se não for pra ser assim, nem venha pra perto de mim.

Porque entre os caminhos, sou eu que escolho, com quem eu sigo.

#Autora #Andrea_Domingues ©