Religião! Abraça-me!

Hoje eu estava ouvindo uma música gospel, uma música que eu já ouvi e interpretei muito quando eu frequentava a igreja. A música sempre me tocou, e aquela música específicamente me tocava mais, ela fez meus olhos encherem de lágrimas, meu coração arder de emoção, àquela música me conectava com o amor de Deus. 

Algumas pessoas, ou todas que são adeptos de alguma religião, costumam excluir, costuma nos excluir, por talvez nós não sermos exatamente o que a bíblia e o senso de verdade recomenda. Abraça-me é o nome da canção, que não tem gritaria, é mais piano e voz, mas sempre me tocou, me lembro que interpretei muitas vezes quando eu cantava na igreja, mas ninguém nunca gostou daquela música como eu gostava, e de certa forma, isso me magoava, por que quando algumas pessoas ofereciam alguma coisa em sua música, a igreja ia ao delírio, e minha idéia era diferente, oferecer o louvor para Deus, e por último os irmãos sentirem a mesma energia que eu. E essa foi uma coisa que não roubaram de mim, a energia de Deus em mim. Abraça-me do André Valadão me abraçou hoje, e ao mesmo tempo que me conectou me deixou triste. Por que a religião nos exclui? e não, não estou falando sobre sentar num banco, e não me expulsarem, estou falando de termos a oportunidade de cantar, de nos expressar, entregar nossa adoração a Deus. Religião, eu quero que vocês abracem assim como Jesus abraçou, deixem que o amor de Deus faça parte do povo também, deixem que o amor de Deus limpe a impureza que se encontra no mundo. Não excluam os gays, as putas, traga-os e deixem que eles participem também do amor de Deus. Quero um dia ainda interpretar abraça-me do André Valadão, mas antes disso quero fazer isso sendo abraçado por vocês, assim como Deus me abraça e vocês dizem que não.

Simplício
Enviado por Simplício em 18/01/2019
Código do texto: T6553949
Classificação de conteúdo: seguro