O TEMPO VOA

O TEMPO VOA

Hoje é 18 de janeiro de 2019 um mês muito delicado em que se passam os dias afinado que procuramos entender onde estava as boas intenções de um tempo que se transcorreu entre os sete metais da terra ou talvez entre os elementos geniais da natureza que nos formaliza de saúde e perfeição que se faz no corpo destemíeis transmutações que se passa nos nossos ciclos mentais depois de pulsar condutiva mente os nossos corpos chamados matéria que se crio se sobre códigos genéticos gerada com a força cadente de vitaminas e sais minerais que formalizou uma metamorfose proteica ao organismo vivo no seu estado solido e liquido para ser gerado um ser humano que sente e pensa para agir sobre as provações mais reais de toda vida em que se vive pra morrer e morre pra nascer ficando talvez então a vida como uma passagem introvertida ao ponto de ida e de volta as plenas realidades da vida que esta sempre consumindo o mundo para dar mais extensão ao ser que tenta se esquivar sobre a dureza talvez de um tempo que se conserve ou destrua-o ao mesmo tempo em que se procure fazer alguma coisa ou criar alguma coisa sobre os desafios da vida que são sempre recalques de aprendizagens do ser humano que sofre essa amargura sedimentar sobre os meios sociais devido as meras circunstancias das politicas e religiões em meios de comunicação pessoal e desenvolvimento socialista que se acaba sendo alvo de guerras e destruições mundiais que simplesmente poderíamos simplificar e não levar muito longe mudando suas metas e contradições que sempre nos levaram ao perigo que o tempo pode ocupar e simplificamos o mundo como um trem fora dos trilhos se igualando ao pensamento do povo adiante de deus que fica isso como um contra tempo de temor ou desafeto moral por se mesma que se diz que quem planta colhe do mesmo fruto e o tempo talvez possa nos dizer o quanto estamos perdendo ou ganhando alguma coisa que passe nossas vidas e nos faça feliz.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 19/01/2019
Código do texto: T6554376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.