Mulheres que intitulam os homens de MACHOS OPOSITORES é porque nunca souberam o que ser amada por um!

Essa ideologia que coloca os homens como MACHOS OPOSITORES frente ao sexo feminino é muito equivocada e sem lógica porque os homens não são uma categoria de animal racional a parte das mulheres: ambos são SERES HUMANOS e podem estabelecer uma relação de parceria no percurso evolutivo da vida!

logo, qual é o sentido de vê-los como rivais?

Os homens têm um funcionamento biofisiopsicólogico diferente da maioria das mulheres sim, porém eles são como nós no sentido de serem PESSOAS quem compartilham a experiência de viver de maneira consciente ou não!

Assim, ver os homens como parceiros de vida é saudável, produtivo e mais ainda: demonstra a capacidade de ter empatia pelo outro!

Uma mulher que não consegue compreender isso, é porque nunca pôde ou nunca conseguiu ser REALMENTE AMADA por um homem!

Toda mulher com maturidade emocional reconhece o quanto é especial ter um homem que a proteja e que a incentive a ser melhor todos os dias!

Para finalizar, se você mulher quer viver sem um homem ao lado, OK, mas saiba que apesar dessa sua decisão ser saudável também, ela não é passaporte para sair gritando para todos que os homens não prestam!

Existem tanto mulheres quanto homens ruins, tóxicos, enfim, EXISTEM PESSOAS com predicativos inimagináveis, por isso é tão raso ficar com esse discurso de MACHOS OPOSITORES! Para mim, essa mentalidade é EXTREMAMENTE IMATURA!

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 19/01/2019
Reeditado em 19/01/2019
Código do texto: T6554615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.