Flavio Bolsonaro

Os esquerdistas não têm o interesse em saber a verdade acerca de Flávio Bolsonaro. Eles insistem na questão, para destruí-lo, e, por meio dele, aniquilar Jair Bolsonaro.

*

Para os esquerdistas não interessa quantas explicações Flávio Bolsonaro dê acerca de seu protagonismo na história que o envolve. Eles sempre irão dizer que ele não deu nenhuma explicação, pois não desejam conhecer a verdade; querem, enraivecidos, consumidos pelo ódio, pelo ressentimento, destruí-lo.

*

A verdade, para os esquerdistas, é o que eles dizem que é a verdade, e não a verdade de fato.

*

Se a realidade desmente os esquerdistas, estes a eliminam de seu campo de consciência, e buscam elementos que lhes sustentam as mentiras que concebem para explicar o mundo.

*

Se tivessem o sincero desejo de combater a corrupção, os esquerdistas já teriam, e há muito tempo, exigindo, dos petistas, explicações a respeito do dinheiro público usado, via BNDES, pelos governos de Lula e Dilma, para financiar obras em países comunistas, Cuba, Angola, e outros, e exigido investigações; e exigiram de Fernando Haddad explicações acerca de todas as acusações às quais ele responde; e da Gleise Hoffman, presidente do PT, uma justificativa para a viagem dela à Venezuela em apoio ao ditador socialista Nicolás Maduro, que está a matar de fome os venezuelanos; e pediram por investigações das obras, promovidas durante os governos petistas, suspeitas de superfaturamento, e dos programas de incentivos culturais via Lei Rouanet; e exigiriam investigações acerca das fraudes havidas no programa Bolsa Família, e explicações acerca das verdadeiras motivações do programa Mais Médicos.

*

Mentalidade esquerdista: Não existe verdade, nem mentira. Verdade é o que eu digo que é verdade; mentira é o que eu digo que é mentira.

*

Para se atender aos esquerdistas, toda pessoa, inclusive, e principalmente, as inocentes, tem de se declarar culpada dos crimes que eles lhe imputam.

*

Se os esquerdistas dizem que uma pessoa é criminosa, então ela é criminosa mesmo que prove a sua inocência. E se dizem que uma pessoa é inocente, ela é inocente mesmo que se prove, e com abundância de provas, que ela é culpada dos crimes que lhe atribuem.

*

Fernando Haddad responde a 32 processos. Por improbidade administrativa, por superfaturamento de obras e serviços, por desvio de recursos. Os heróicos petistas, almas cândidas, zelosos defensores da ética e da moral fingem nada saber a respeito, e muitos nada sabem, realmente, pois, tendo-o na conta de um deus, não se ocupam de saber nada a respeito dele; limitam-se a se curvarem diante dele, submissos, reverentes.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 21/01/2019
Código do texto: T6555822
Classificação de conteúdo: seguro