Sensualidade e Liberdade...

Recentemente, eu decidi retomar um projeto muito antigo que tenho em minha mente,escrever um livro.

Sensualidade e Liberdade.

Sinopse:

Raphael,é um milionário,bad boy,amante de esportes,academias e belas garotas.Tudo que desafia empolga esse jovem,ele costumava viver sua vida de playboy em Brasília intensamente,só não contava que um brusco acidente ,acabasse com sua vida e prejudicasse a vida dos demais ao seu redor.

Cinthia, é uma garota linda,sensual, independente,atrevida,que gosta de curtição,é apaixonada pela vida,mas muito crítica quanto aos preconceitos da sociedade Brasiliense e o que a mesma esconde.Sua vida de universitária,estagiária no Ministério da Fazenda,é abalada, quando em uma noite de curtição com os amigos ela conhece Raphael,ela gosta dos encantos dele, tudo o que ela quer é levá-lo para sua cama,tudo o que ela deseja é seu corpo e o prazer que o mesmo pode proporcioná-la,mas tudo tem um preço, e as vezes a vida te cobra muito caro pelos seus desejos.

Nota da Autora:

Sensualidade e Liberdade, é um livro antes de tudo muito crítico em relação aos preconceitos de toda a sociedade,é um livro que trata assuntos polêmicos, como machismo, feminismo,liberdade sexual,o mundo Sugar,o mundo do Swing,Traições,e tudo que diz respeito ao prazer.

O leitor vai se escandalizar com tal promiscuidade,mas vai se apaixonar pelos questionamentos de Cinthia frente a Sociedade...

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 21/01/2019
Código do texto: T6556240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.