CITAÇÕES ( EM MEMÓRIA AOS QUE JÁ PARTIRAM )



      "  Na  saudade  do  teu  afeto,  deixastes  em  nossos  corações  um  vazio  infinito.  "
                                 Socorrinha  Castro  /  florzinh@
                                         LEIA - ME !



     "  Não  estás  mais  entre  nós,  mas  deixastes - nos  tua  luz  que  nunca  se  apagará
em  nossas  vidas.  "


  "  A  saudade  que  nos  deixastes, é  substituída  pela  certeza  de  que  estarás  sempre
presente  em  nossos  corações.   "


   "  Partistes, e , agora  estás  junto  de   Deus, enviando  tua  luz  que  nos  iluminará  sempre.  "

  "   O  teu corpo  físico  não  está  mais  conosco,  mas,  teu  espírito  de  luz,  permanecerá  para  sempre  vivo  entre  nós.  "

  "    Na  Terra,  fostes  um  anjo  à  nos  guiar,  e  no  céu, agora  és  uma  estrela  à  nos  iluminar.  "

   "  Tua  imagem  permanecerá  para  sempre  viva  em  nossos  corações.  "

    "   A  sua  partida,  deixou  um  profundo  vazio  em  nossas  vidas.  "

   "  A  certeza  de  que  estás  junto  ao  Pai, é  que  nos  conforta  o  coração.  "

   "   Em  nossos  corações,  ficará  gravado  para  sempre  o  teu   amor.  "

   "    Fostes  um  exemplo   em  nossas  vidas,  continuaremos  seguindo  suas  liçoes."

  "  Roga  à  Deus  , conformação  e  serenidade  para  aceitar  a  dor  da  auzência  dos  que  partiram, pois  agora, eles  estão  aconchegados  nos  braços  de  Jesus.  "