Bolsonaro decepciona

Decepciona-me o Bolsonaro. Estamos no dia 9 de fevereiro de 2019, e ele ainda não reativou o DOPS. O Bolsonaro é um torturador de meia-tigela.

*

O Bolsonaro é um farsante. Ele ainda não construiu nenhum campo de concentração, e de Israel aceitou ajuda para encontrar vítimas do crime cometido em Brumadinho e a oferta de tecnologia para remoção de impurezas da água e a de tecnologia para dessalinização de água do mar. O Bolsonaro é um nazista chinfrim.

*

Bolsonaro é um traidor da causa fascista. Ele não sancionou nenhuma lei submetendo todos os meios de comunicação, todas escolas, todas as empresas, todas as igrejas, e, em particular, a Igreja Católica, ao Estado. Que fascista charlatão ele é!

*

E tenho mais um motivo para me decepcionar com o Bolsonaro: ele não revogou a Lei Áurea. Que racista paspalho é o Bolsonaro.

E me decepciono com o Bolsonaro, uma vez mais. Ele não expulsou do Brasil nenhum estrangeiro. Que xenófobo de meia-pataca é o Bolsonaro.

*

Desgosta-me saber que o Bolsonaro não corresponde ao que dele dizem os esquerdistas, os progressistas, os socialistas, os comunistas, os militantes anti-Bolsonaro; todos eles, seres de elevada estatura moral, pensando num bem maior para o Brasil, a sociedade justa e igualitária, dão a cara a tapa, alertam os brasileiros para os males que o Bolsonaro representa, e eles, tolos e ignorantes, rejeitam o alerta.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 09/02/2019
Código do texto: T6570595
Classificação de conteúdo: seguro