Ciclo.

O nosso maior bem na Terra, se chama Família. Cada vitória, assim como toda derrota, o nosso bem estará ali, sem julgar, sem criticar, mas simplesmente para dar o abraço e o conforto necessário. Durante a jornada da vida, pessoas de diferentes lugares, classes, cruzam nosso caminho e decidimos nomeá-las, como amigos. Aprendi que alguns cruzam o caminho e nem sempre permanecem, mas de alguma forma deixam o seu "legado", a sua experiência na jornada da vida. Aprendi que alguns amigos fazem falta na distância, na ausência e que falamos " te amo" sem medo, sem receios, e principalmente sem preconceitos. Aprendi que a amizade está ligada a respeito, carinho, companheirismo, alguns até nomearia como "irmandade". Aprendi que os bons amigos e verdadeiros se fazem presentes, mesmo na ausência. Aprendi que na amizade você pode contar suas angústias, chorar quando necessário, que o amigo irá falar as palavas que você precisa no momento certo. Aprendi que os verdadeiros amigos permanecem, e que no meio da jornada se algo der "errado", se ele for verdadeiro, no momento "certo" você irá saber. Aprendi que o nosso bem maior na Terra cumprem sempre a sua missão em vida: vibram, choram, sofrem e se for necessário morrem por nós. Aprendi também que a amizade é um ciclo na vida necessário para o ser humano, e os bons amigos cumprem a sua missão: "conte comigo sempre que precisar, amigos são assim: seja no amor ou na dor".

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 13/02/2019
Código do texto: T6574259
Classificação de conteúdo: seguro