Desejo de uma manhâ chuvosa

Nesta manhã chuvosa só queria a tua companhia, teus braços entrelaçados aos meus, nossos lábios quentes se tocando para nos aquecer. É impossível não pensar em você, pois a todo o momento lembro-me do seu jeito gentil e cortês comigo não quero me enganar, mas acredito que nasceu um sentimento dentro de mim que está me deixando fora de mim, quando eu te vejo o meu sorriso fica de orelha a orelha, teu perfume me faz sentir no céu, o doce aroma dos anjos. O meu desejo é profundo e sincero por ti, mas sei que jamais se envolveria comigo, eu sou uma pessoa problemática, ansiosa, sinto ciúmes até do vento. Quem sabe algum dia que eu consiga beijar teus sublimes lábios e fazer um cafuné em teus cachos, deixa-me te tocar não só fisicamente mas até a sua alma, fique bem meu anjo eu sempre estarei aqui do seu lado, mesmo que o destino não nos junte da forma que eu desejo de um relacionamento, que saibamos nos amar fraternalmente.

Thiago Nunes Amorim
Enviado por Thiago Nunes Amorim em 14/02/2019
Código do texto: T6575018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.