Inconstância

Inconstância, palavra de doze Letras, sua definição... Qualidade ou característica de quem é inconstante; falta de constância.

Encontra-se em pessoas que não tem segurança ou certeza de algo, ou opinião própria.

Pessoas com essa característica são um tanto frágil, pois em uma conversa ou discussão, pode ser facilmente alterado seu modo de pensar. Se isso é Ruin? Até pode ser, não julgo, é claro pessoas inconstantes podem conhecer outras maneiras de pensar, tem uma mente mais aberta a outras coisas, a outros modos, outras perspectivas de vida, mas você já parou pra pensar, que, você tendo sua própria opinião, você também pode ter a mente aberta? Bom, isso é uma questão de escolha.

Pessoas escolhem, se elas querem ou não tentar entender o outro, tentar entender a lógica do outro, aceitar a opinião do outro a opção do próximo, isso é chamado de Empatia. Já pensou alguma vez, tentar entender alguém que pensa diferente de você? Tente fazer isso! Tenho certeza que se você for com sua mente aberta, e tentar, nem que seja só um pouco escutar e ouvir o lado do seu próximo ou de sua próxima, você poderá mudar o dia dessa pessoa, e olha só... Você também terá mais um modelo de pensamento, não ficará mais preso em si próprio, em sua própria mente, no seu achar que está certo, e poderá abranger o pensamento de outras pessoas.

Autor: Peterson Ruan Oliveira da Silva

Peterson Ruan
Enviado por Peterson Ruan em 16/02/2019
Código do texto: T6576184
Classificação de conteúdo: seguro