Apenas com saudades dela

Ela ta cansada, ela ta mal, ela não aguento mais!

Eu estou com saudades dela, a fulana que era feliz, que tinha forcas para fazer as coisas, que ria o tempo todo mesmo com as coisas dando mal, eu sinto saudades dela que falava de Jesus o tempo todo, que orava e que arrumava forcas em Deus independente das tempestades! Ela ia a igreja tinha uma fé enorme, não se importava com nada, hoje ela não passa de uma pessoa diferente que desistiu da vida, que simplesmente deixou ela a Deus dará, que não faz questão de nada, que qualquer coisa está bom, que qualquer coisa está mal. Eu sinto saudades dela, de quando ela gostava de sair, de se maquiar, inventava coisas novas, da falana que era feliz em meio ás merdas!

Hoje ela não e nada, e só piora a cada dia! Ela apenas queria saber quando voltará ao normal, quando fará as coisas sem medo, quando vai sorrir de verdade, quando ela vai se amar, quando não terá crises todos os dias, quando não sentirá vontade de ser matar, de desistir da vida, de sentir culpada por ser assim! Ela sinceramente não sabe o que fazer. Quem há vê acha ela uma ingrata pela vida, por ter uma mãe, um irmão e um namorado que a ama e que independente de tudo quer vê-la sempre sorrindo... Mas ela não é ingrata ela apenas quer melhorar, mas não sabe como. Ela só queria ser ela, pois sempre diz que há algo que suga suas forças! Até quando ? Ela jura não aguentar mais sentir essa dor sem saber o que é, ou as vezes sem forças para suportar a dor...

Ela sente que a qualquer momento vai desabar, alias a cada dia está desabando!

Malu Claris
Enviado por Malu Claris em 19/02/2019
Código do texto: T6579059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.