Sonho real

A menina na beira do abismo sentia medo

Sentia o frio da escuridão

Suas lagrimas desciam quentes por suas bochechas brancas

O coração apertado, com um pensamento constante rondando seus pensamentos...

E o amor? Como será? Pra onde foi? Como será sentir? Como será amar e sentir-se amada?

As pessoas em volta riam. Esse amor só existe em sua cabeça menina, em suas histórias descabidas e no desejo do seu coração desesperado!

E ela ali...pensando que amor também poderia ser companhia, ser olhares de cumplicidade, ser gentilezas, ser portas abertas, ser filmes em dia de chuva, poderia ser renúncia, poderia ser mudança de planos, de estado civil, de país, de amigos, de cultura e tudo que valesse a pena para ficar com ELE.

Um dia ela decidiu dar alguns passos pra trás, o abismo ficou mais distante, ela voltou em alguns pontos, renunciou algumas conquistas, deixou meia duzia de amigos e fez suas malas físicas e mentais e se foi...nunca olhou pra trás, nunca se arrependeu do que perdeu, porque na verdade nunca a pertenceu.

O AMOR chegou... já na metade de sua vida, já na maturidade de seu coração. Chegou vivo, quente, forte, arrasador, devastador, o medo era eminente, ela pensou: Será que é assim? Tenho tanto medo! Tenho tantos planos! Temos tanto em comum! Somos diferentes, mas ao mesmo tempo iguais! Brigamos! Sentimos ciumes! Temos raivas! Temos encontros! Temos cumplicidades....ai será que vai dar certo?

E o passado? Como vai reagir a tudo isso?

Era como se fosse Deus dizendo a ela: Você pediu um grande amor, pediu um cúmplice e um companheiro. Aí está! Mas nunca disse que seria fácil, porque as pessoas perfeitas não existem, o relacionamento perfeito não existe, as mesmas metas e ideias não existem, são duas pessoas diferentes com um sentimento igual, o AMOR! Com isso minha menina, disse Deus, tudo pode dar certo!

O frio passou, a lagrima de tristeza se foi e a bochecha secou...

O coração renovado, em todos os sentidos, amou de tal forma que a preencheu por completo, mente, alma, coração e ventre.

E ela disse SIM pro mundo, pros sonhos, pros recomeços, para as mudanças, para a vida e sim para o verdadeiro AMOR.

Porção Mulher
Enviado por Porção Mulher em 21/02/2019
Código do texto: T6580668
Classificação de conteúdo: seguro