Feminismo libertador

Desculpem-me as "feministas" de hoje em dia, mas ser uma mulher dentro dos preceitos bíblicos é muito mais prazeroso e emocionalmente saudável. Proporciona muito mais liberdade interior do que qualquer militância por "empoderamento" feminino. Ser o que Deus me criou pra ser e estar onde Ele quer que eu esteja é simplesmente libertador e traz cura pra alma.

Como filha de Deus, tenho minha identidade forjada na palavra Dele e jamais vou precisar de nenhuma forma de autoafirmação pra resolver a minha autoestima. Sei quem eu sou e o valor que tenho. E não há nada que me mova dessa certeza.

Portanto, não vejo problema algum em ser frágil, em admitir que preciso sim de suporte masculino pra muitas coisas, não vejo problema em reconhecer o homem como autoridade do lar ( porque a verdadeira autoridade nada tem a ver com autoritarismo e arbitrariedade), não vejo problema algum em saber que, como mulher, tenho sim minhas limitações. Porém, isso em nada diminui o meu valor. Muito pelo contrário, me dignifica dentro do propósito para o qual eu fui criada. Quando temos a certeza do nosso valor, não é o que dizem ou fazem a nosso respeito que vai nos desestabilizar. Eu posso ser o que eu quiser sim! Porém, quando aceito e, por obediência, me submeto com alegria ao propósito de Deus, Ele me eleva, me dignifica e me coloca onde eu sempre quis estar!!!

EU SOU O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU SOU!!!

(Provérbios 31:10...)

Elaine Monte
Enviado por Elaine Monte em 14/03/2019
Código do texto: T6597888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.