O verdadeiro desarmamento

A principal e mais efetiva solução da criminalidade não está na educação, como muitos tem dito por aí.

Os crimes que tem acontecido dentro das escolas, onde os livros falam mais alto, comprovam isso.

A humanidade precisa urgentemente de Deus!!!

A solução é de dentro pra fora!!

Tantos seminários, conferências, fóruns, investimentos em educação e, ironicamente, a criminalidade crescendo onde menos deveria, nos redutos dos livros.

O Brasil precisa se voltar pra Deus!

Vivemos a era da abundância de informação e da escassez do amor.

O desenvolvimento intelectual nem sempre traz na mala a empatia.

Pessoas com livros nas mãos e armas na mente também matam impiedosamente

As correntes ideológicas cada vez mais têm acorrentado os homens no egocentrismo.

Só Deus pode desarmar o ser humano onde ele mais precisa, na mente e no coração. Do contrário, ele próprio se torna uma arma, sem precisar de facas e revólveres.

É desse desarmamento que o homem precisa urgentemente.

O BRASIL PRECISA DE DEUS!!!!

Elaine Monte
Enviado por Elaine Monte em 15/03/2019
Código do texto: T6598633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.