Conversando com Deus

Em silêncio eu te escuto. Enquanto o mundo grita la fora eu quero apenas ficar aqui mo meu quarto e conversar Contigo.

Pai, ah Aba Pai, deixa eu Te sentir. Deixa eu ver que não sou ninguém sem Ti.

Sou imperfeito, tenho marcas em meu corpo mas mesmo assim você jogou seu sangue sobre minha cabeça e me guardou. Porque??? Pai você me conhece no mais oculto. Sabe que mesmo falho você sabe que bem la no fundo eu tenho ainda acessa a chama de Te adorar.

Meu coração é Seu. Renuncio a mim mesmo a cada dia pra que Sua vontade seja feita.

Pai mesmo me afastando de Ti você nunca me deixou.

Aprendi tanto enquanto não estava na sua casa.

Aprendi tanto enquanto não voltei a ser apenas seu vaso, seu filho.

A sua palavra diz que ainda que a mãe se esqueça de seu filho que está em seu ventre eu NUNCA me esquecerei de ti.

Mesmo com todos pecados meu nome está escrito na palma de suas mãos.

Mesmo com todas imperfeições eu ainda sou chamado de filho.

Mesmo sendo esta pessoa que se afastou de Ti você nunca deixou de me proteger, de me amar, de me colocar em seu colo e apenas me falar: vem e fique tranquilo pois a dor irá se passar.

Obrigado por tudo Pai, meu Paizinho.

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 18/03/2019
Código do texto: T6601062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.