• BOA DE CAMA ²

Quer ter uma mulher boa de cama na sua vida? E acredite, toda mulher é boa de cama. E não apenas aquelas mulheres que encontra na balada ou cobiça quando anda pela cidade ou pelo shopping center ao ir fazer compras. E ela pode mesmo ser aquela princesa, que vai gostar de “safadeza” quando você para de subestimar e de menosprezar essa mulher, quando parar de fazer com que sinta insegura com você, e principalmente com ela mesma. Você não vai acreditar em que milagre auto estima e amor próprio é capaz de fazer na vida de uma mulher, e não é teoria. Basta atentar para quando aquela mulher dispensa aquele fardo que carrega por algum tempo, e de repente surge mais bonita e atraente, mais confiante e audaciosa, mais dona dela mesma e menos incomodada com algo que alguém possa pensar a respeito dela. Quando a mulher é valorizada, elogiada, apreciada, parece que fica mais faminta, mas não é nada disso, é a segurança com ela mesma, é estar a vontade com o próprio corpo, é estar a vontade com seus desejos e vontades, e principalmente com quem ela ama, e quando é amada, quando ouve um elogio sem motivo algum, quando sente perfeita, sem maquiagem, sem salto alto, sem adereços. Essa mulher muda, e transforma no que todo homem pode sonhar querer descobrir e encontrar. Acredite, não tem nada haver com fórmula mágica, medicamentos, magia, é algo muito simples, quando a mulher sente confortável, quando sente quanto carinho recebe, que sente aquela felicidade inexplicável, quando sente que é mais do que bonita ou atraente, mas incrível diante de você. Essa mulher muda, e não apenas na aparência, muda com tanta vontade que deixa de lado pudor, preconceito, pré conceitos, e fica vontade para sentir tesão, um tesão por quem é, pela vida, e por você. Preste atenção, são pequenos detalhes, nos pequenos detalhes as mudanças mais sutis irão surgir, faça elogios sobre roupas, cabelos, unhas, comece a reparar naquilo que nenhum outro homem poderia ou iria querer perceber, repare em como fica perfumada, como a pele é sedosa, o olhar brilha e cintila, faça rir da vida, dela e de você, provoque seus melhores sorrisos, atente as peças íntimas, insinue que gosta de algo que fica bem nela, que irá ficar atraente e excitante no corpo dela, faça sentir mesmo desejada, e mais irresistível. Faça sentir segura entre quatro paredes, mas na cozinha, no shopping center, no supermercado. Elogie a beleza dela de calça jeans durante um compromisso com a família. Faça sentir segura que é única, que é importante, que não poderia estar em sequer outro lugar que não seja em sua vida. E por consequência, irá conseguir descobrir quanto essa mulher é boa de cama, essa mulher vai sentir segura e confiante, que fantasias, desejos e vontades serão naturais como o ato de respirar, de comer ou dormir.

Ela vai querer fazer amor, fazer sexo, fazer loucuras, apenas porque a auto estima dela anda em alta, e vai querer recompensar você por provocar tudo isso nela. Ela irá revelar para você uma outra mulher, que talvez nenhum outro homem tenha conhecido, que nenhum outro homem tenha tocado, mesmo aquele “garanhão” que diz que toda mulher fica satisfeita na mão dele. Ela vai ficar satisfeito, e saciar e satisfazer você, e terá essa mulher mesmo antes de tirar a calcinha dela, de tirar toda roupa dela. E por você ter a chave mestra, conhecer o segredo dessa mulher, com certeza, não irá ficar surpreso ao descobrir que ser boa de cama, é uma forma literal de falar, que com essa mulher você vai direto ao paraíso, sem morrer.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 19/03/2019
Código do texto: T6602293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.