DIFERENÇA NO AMOR É VALIDO SIM

DIFERENÇA NO AMOR É VALIDO SIM

Há casais com diferenças de idade que se dão super certo, não é verdade? E, porque não daria? O que fazer para ser um par perfeito? Um dos pontos positivos da relação é muita conversa para que a convivência seja agradável, estilos musicais, literatura, cinema, hobbies, e que tenham interesses em comum, é importante seguirem uma mesma direção. Como acabar como uma desconfiança em um relacionamento? O problema é que os gostos e os estilos distintos provocam desavenças, irritação e dúvidas,

Nem que para isso seja preciso inventar uma planilha de satisfações do casal, acredito que casamento vai além de brincar de casinha, onde não pode faltar Deus na vida do casal, felicidade, amor e uma boa amizade em um relacionamento! Casais reais brigam, choram, se desentendem, ficam com raiva um do outro, mas, em poucas horas o casal está rindo deitado e apaixonar-se e começar um relacionamento é fácil quando queremos, e difícil quando não acreditamos e confiamos em nós mesmos... Sabemos disso, claro, principalmente com a diferença de idade envolvida pelo ciúmes de ambos, concorda? Ter química sexual e sentir amor pelo parceiro são itens extremamente importantes para se manter uma relação, mas não sustenta até o fim. Há ninfetas sim, que só querem se dar bem, não discordo, concordo plenamente, exemplos de casais com diferenças de idades que se amam e são felizes.

Beyoncé e Jay Z: diferença de idade 12 anos

Jennifer Lopez e Casper Smart: diferença de idade 18 anos

Jennifer Lopez e Casper Smart: diferença de idade 18 anos

Johnny Depp e Amber Heard: diferença de idade 23 anos

Amal clooney e George Clooney: diferença de idade 17 anos

Richard Gere e Alejandra Silva: diferença de idade 33 anos

Michael Douglas e catharina Zeta-Jones: diferença de idade 25 anos

Shakira e Geard Piqué: diferença de idade 10 anos

Hayden Pamettiere e Wladimir Klitschko: diferença de idade 13 anos

Eu ( Jey) e Portugal: diferença de idade 16 anos.

Existem mais, e todos citados são milionários, tanto eles como elas, então porque estão juntos? Não tem necessidades de golpes, ambos são independentes... Eu, sou de família humilde e ele também, o que será, se não for o amor? O amo e muito, e serei feliz, a diferença de idade no relacionamento exige compreensão e com cumplicidade, apoio, confiança, coragem, amor e Inteligência Emocional tudo é fantástico, e quando há amor, sinceridade, amizade, desejo e respeito na relação fortalece e enriquece a ambos. Coloque-se sempre no lugar do outro antes de fazer qualquer tipo de exigência, e palavras ofensivas juntamente com atos, e quem está sofrendo mais nesse contexto porque um namoro para dar certo não pode ser a somatória do que o casal tem como iguais, mas sim a capacidade de acordos frente às diferenças, se for amor, não importa a altura, a idade, o peso, a cor, as diferenças que existirem. É por isso que eu lhe digo: O que dará sucesso ou não à relação serão a compreensão e dialogo constantes, o que faz uma união se sustentar por muitos anos é um conjunto de fatores, entre os quais a admiração mútua, objetivos de vida em comum e, principalmente, afinidades, pois são elas que desarticulam brigas e discussões.... Existem alguns motivos recorrentes que fazem com que pessoas fiquem predispostas a só enxergar defeitos no outro, esqueça isso se quer ser feliz, vai valer a pena qualquer esforço. Devemos ser exclusivos um do outro, a idade não interfere em um relacionamento , agora a desconfiança sim, maltrata, mata e destrói covardemente qualquer amor. Com O Amor e a Inteligência Emocional é possível ser feliz e viver uma linda história de amor, cheia de troca e aprendizado e não fazer do relacionamento um jogo de projeções fazendo uma aliança frágil, as pressões da família, da sociedade, dos amigos que enfraquecerão a relação, mas sim na companhia de amigos que enriquecerão a relação, apoiando e estimulando a vivência louvável da felicidade, há uma cumplicidade e verdade frente ao que cada um sente mas refletindo sobre o que tem nos movimentado diante dessa relação onde temos todos a mesma idade, a idade da alma e do amor, não se arruma pretexto pra amar e tenho 16 anos para te convencer a casar comigo e te amar para sempre onde termino esse texto não querendo ser polêmica ou preconceituosa ou prepotente, apenas afirmando que o amor é a superação de qualquer idade, cor, raça, religião, classe social, decepção, e superação, enquanto avança a idade, noto diferença na vista onde O importante é o amor!

Jey

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 20/03/2019
Código do texto: T6602579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.