SEGREDO DAS MULHERES QUE OS HOMENS POUCOS NOTAM

O maior defeito de alguns homens é achar que a beleza da mulher está naquele corpo perfeito, naquele rosto maquiado, naqueles seios enormes e bundas grandes.

Então ele não saber observar bem uma mulher. Tá, vamos considerar que sim, elas tem seus encantos, sua elegância e sua beleza exterior. Porém com o passar dos tempos isso irá mudar, nós homens não iremos olhar mais com aquele olhar de admiração, desejo e prazer, iremos Só simplesmente olhar.

Tudo tem prazo de validade, até aquilo que mesmo sendo cuidado como único vence.

Homens, aprendam a observar mais o que é interno nelas , porque a boca murcha, o corpo muda , os olhos enrrugam , os peitos caem, a bunda também. A maquiagem que tanto admirava no rosto dela , agora só serve para esconder as rugas , olheiras. Agora se você prestar mais atenção no que ela contém dentro de si , rapaz ce vai se surpreender.

Uma mulher é um enigma que poucos querem descobrir, após descoberta não tem reação alguma. Porque? porque você So queria saber do corpo perfeito que ela contia do lado de fora.

A verdadeira beleza de uma mulher está dentro de si , que pode se passar mil anos e nunca vai mudar, deixe a parte exterior e comece a amar interiormente, onde ela esconde o amor , os sentimentos, suas virtudes, seu brilho sua vida . Isso nunca vai mudar, quando te-lá contigo por esses motivos, ela te amará eternamente, terá um amor só seu, um sorriso um olhar só para você . Aíce vai ver que o corpo é so uma pequena parte que descreve uma mulher, oque realmente vale está dentro disso dela e faz bonita por natureza.

Higo SJ
Enviado por Higo SJ em 20/03/2019
Reeditado em 20/03/2019
Código do texto: T6602869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.