Dia cinza

Esses dias eu desabei.

Sem perceber acordei num dia cinza.

Assim, do nada, de um minuto pro outro parece que todas as minhas tristezas, incertezas, fracassos, medos e receios se juntaram pra conversar dentro de mim.

Devem ter conversado sobre minha vida, o quanto ela anda corrida, devem ter notado que eu não tenho dormido o suficiente.

Podem ter falado sobre a faculdade, que depois de tanto tempo resolvi retomar e já estou com conteúdo atrasado.

Devem ter falado sobre minhas ressacas, e dito que tenho bebido pouca água.

Talvez tenham tocado no assunto casamento, concluíram que foi melhor ter terminado tudo mesmo e passaram pro próximo assunto: o amor; nada a declarar por enquanto.

Falaram sobre saudade, essa falta que eu sinto de quem me deixou definitivamente, e de quem me deixa semanalmente.

Com certeza conversaram sobre meus encontros nas madrugadas e devem ter entendido o porquê de a minha pressão baixar tanto.

Agora eles estão tentando me convencer que está tudo bem, que pensar na vida às vezes só serve pra deixar a gente triste mesmo, pra chorar até cansar, lavar a alma, reorganizar as coisas dentro da gente e seguir em frente.

Giraflor
Enviado por Giraflor em 24/03/2019
Reeditado em 24/03/2019
Código do texto: T6606387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.