Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sensações Proibidas

E de repente um pedido e em seguida a concretização.
Frases lidas feito propaganda de coisas boas em outdoor, casam-se feito bolacha e cobertura, unem-se de forma que o recheio se mistura com a massa.
Começo a tecer imagens em nuvens impróprias para meus anseios, me divido em desejos que não contaria nem pra mim, levo-me em distâncias por mim jamais percorridas, ouço-lhe em minhas orelhas regando-as como planta sedenta de vida
Novamente brota em mim a sensação de que estas ao meu lado acariciando minhas mãos, mesmo sem serem muito macias e que também já não me pertencem, agora simplesmente parte de nós.
A cada passo leve e suave elas passeiam por partes antes somente sonhadas e desejadas, descubro as ondulações de teu corpo sem pressa. Enfim entrego-me a tudo aquilo, nem mesmo eu sei onde estou como se algo tivesse me abduzido para plano superior onde fico colado em cores vermelhas e rosas.
Busco algo que me mate a sede e do vinho que derrama em teu corpo e que desce de encontro aos teus lábios numa doce mistura de sabores, tomo todas as taças possíveis como se esta fosse à forma mais fácil de tela dentro de mim de uma vez por todas.
Enfim engulo tua alma e faz-se viva mais que nunca dentro de mim, numa miscelânea de emoções estamos ali, juntos, colados, sussurrando e beijando-nos como amantes selvagens e insaciáveis de qualquer oceano de amor.
Quando então notamos que a única coisa que nos falta é somente sermos apresentados.
- Nelciene Santos
- Prazer, meu nome é:
- Desejo mas, pode me chamar de (Tino Neto).
Tino Neto
Enviado por Tino Neto em 21/09/2007
Reeditado em 21/09/2007
Código do texto: T661574

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Tino Neto
Feira de Santana - Bahia - Brasil, 41 anos
39 textos (2722 leituras)
1 áudios (171 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 21:01)
Tino Neto