AINDA ACREDITAMOS NOS SONHOS

AINDA ACREDITAMOS NOS SONHOS

Desejos, sonhos...aquela noite de amor, quem de nós já não sonhou!? Aí acorda, e o sonho acabou.

Quantas de nós mulheres fantasiam cenas, ou imaginam tantas outras situações, mas a realidade passa longe.

Quantas se programam, elaboram mil e uma coisas para uma noite diferente e na hora nada sai como o tão sonhado momento.

Alguns vão dizer são sonhadoras, sim, claro que somos, crescemos ouvindo histórias de princesas, que sapos, transformam -se em príncipe, por incrível que pareça ainda acreditamos .

Agora que crescemos somos adultas, alguns filmes nos levam a imaginar, sonhar, a mocinha rebelde que diz não e o milionário que transforma toda sua vida para conquista-la. Quem não gostaria de viver uma história assim!?

Somos eternos romances, sonhadoras, ainda temos a alma de menina, acreditamos no príncipe com cavalo branco...o beijo que desperta do sono eterno, sim, queremos ser a mocinha que muda a história do milionário.

Ainda acreditamos nos sonhos e isso nos faz tão bem!

Andréa Flor

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 07/04/2019
Código do texto: T6617876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.