Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Para você, com saudade...

Porque será que as vezes é tão mais fácil lembrar de coisas que não desejamos nunca mais viver, do que lembrar dos momentos incríveis que poderiam se repetir mil vezes que não nos cansaríamos ?
Eu lembro dos finais de semana a sós (ou até mesmo as "escapadas" durante a semana), as horas na cama lado a lado apenas conversando e ouvindo músicas que antes eu não ousaria ter na minha playlist, mas que muito relutante eu ouvi e pra minha surpresa mas nunca pra sua, eu acabava gostando de todas.
Hoje eu não ouso sequer tê-las no celular, não as procuro na internet, quando toca em lugares que não tenho o controle de tirá-las eu simplesmente saio de perto, não porque são ruins, mas porque cada verso entra no meu peito como uma faca e vai rasgando tudo, me fazendo ter a necessidade de te ter e eu não tenho.
Cada frase de Frank Sinatra me dói tanto, e são músicas lindas, o único problema é que foi você quem cantou pra mim da primeira vez e eu não consigo não ouvi-la sem lembrar de você trocando a letra original pela letra "adaptada" de um cantor brasileiro (como eu te odeio por isso).
Não é que eu tenha esperanças de viver tudo isso novamente, isso não acontece nem nos sonhos e eu tentei, acredite! Existem conexões que não tão fortes que quando acabam deixam marcas nas pessoas, não creio que em você tenha ficado alguma, apesar de ver como você mudou nos aproximadamente 270 dias que passamos juntos, as vezes nem tanto e as vezes não mesmo.
Me alivia saber que eu vivi tudo do melhor jeito possível, do meu jeito um tanto fora do comum de lidar com as coisas, de me aventurar a viajar por 5 dias com uma pessoa que eu mal conhecia, e viver com ela os melhores momentos ao lado do sexo oposto. Eu quero viver isso de novo, eu quero que você viva isso de novo, tenho em mim mais amor que saudade... amor pela pessoa que você sempre foi e a pessoa que você vai se tornar mesmo que eu não esteja lá para ver.
Existem os finais felizes e os finais necessários, infelizmente o nosso colocou-se na segunda categoria, mas prefiro lembrar do nosso começo, quero de ti apenas as lembranças boas, aquelas que me deram frio na barriga e risadas sinceras. Apenas obrigada pelo tempo vivido.

[Espero que não se ofenda com nada que foi escrito, cada linha foi com a melhor das intenções. Mesmo sabendo que você nunca lerá nada disso e talvez mais ninguém leia, visto que meus textos depressivos chamam mais atenção. Pra você, com saudade...]
Noemi Nayara
Enviado por Noemi Nayara em 16/04/2019
Código do texto: T6624548
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Noemi Nayara
São Paulo - São Paulo - Brasil, 18 anos
10 textos (331 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/04/19 11:00)
Noemi Nayara