• ESPETÁCULO ¹

Toda mulher que ser conquistada, cativada, quer mesmo ser despertada para quem merece e precisa ser, e não dominada. Toda mulher que atitude, ação, intenção. Ela quer ser conduzida, ser motivada, inspirada, provocada e instigada, a ser aquela mulher que todo homem quer e espera encontrar, uma mulher, uma dama, uma safada, mas com autenticidade e naturalidade, com intensidade. Mulher não quer ser assediada, quer ser cortejada, que é bem diferente, que ser apreciada, observada, analisada, de um jeito que sinta ser única, especial e importante. Mulher quer ser vista como um conjunto inteiro, um universo inteiro, pronto para ser desvendado e decifrado, para ser encontrado, é um infinito de mistérios e segredos, que quer que seja apreciado com delicadeza mas com intensidade e sensibilidade. Toda mulher é assim, pode não acreditar, mas é, e cada mulher precisa de um tempo para ser quem é de verdade, para revelar quem são de verdade, mas para ver essa nudez dela é preciso conquista, merecimento, ter o mérito de mais do que tirar sua roupa, despir seu corpo e pele, é preciso mérito para que fique a vontade e segura para ser, para revelar a alma e o coração. Toda mulher é um espetáculo inteiro, de luz e cor, de perfumes e aromas, de personagens distintos, de personalidade única, que não pode ser comparado ou igualado a sequer outra mulher. E para ver é preciso ser sensível, ser atento aos detalhes, ouvir a melodia que ecoa e vibra dela, mulher é um enigma para ser desvendado e decifrado, que pode revelar a carinhosa, a ousada, a intensa, a sincera, a safada, e tantas outras que cabe em seu infinito, que apenas quem ousa ver além, irá conseguir descobrir e conhecer. E quem não ousa fazer assim, acaba por não ver as entrelinhas, e descobrir os tesouros e mistérios que uma mulher pode esconder e ser, e cada um irá ter a mulher que merece.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 18/04/2019
Código do texto: T6626878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.